Este era o aspecto exterior do Iglo em que dormimos, claro que nao se parece nada com aqueles iglos dos esquimós, mas sim com um monte de neve :-)
Isto era a 2600 metros de altitude, e quando chegamos (pelas 16h) já estavam -16 graus. A temperatura no interior do iglo ronda os -5 graus. Mas como iamos vestidos comos e fossemos esquiar nunca sentimos frio.
Ao jantar tivemos um delicioso Fondue de Queijo.
A seguir fomos até à sauna, essa claro que nao era dentro do iglo, era uma pequena construcao mesmo ao lado. Mas a casa de banho ficava dentro do iglo.
Mais para a noite fomos dar um passeio pela neve, ai já estavam -20 graus, a nevar e vento. Mas caminhar na neve encosta abaixo, encosta acima, eu achei que estava era com +20 graus, estava a morrer de calor!!!
Dormimos em sacos-cama que aguentam até -40 graus, por isso, dentro do saco-cama nao sentiamos frio nenhum. Eu só senti um pouquinho na cara, mas nada de mais.
No dia seguinte estava um dia lindissimo, acho que as fotos dizem tudo!
Claro que continuava a estar frio!
Foi uma experiência engracada, estar assim num ambiente tao frio. Mas soube bem quando chegamos a Zurique e fomos ao Hotel :-)