25/04/2008

"for all the raiders"

Dedico este post a uma grande amiga do club das psicopatas! Cada vez que vejo que este filme está a dar na TV não resisto em voltar a mudar de canal para ver em que cena vai. O filme é demasiado "bom" p ser verdade... pensar em frases como "for all the raiders" ou "Danny!" dá-me muita vontade de rir. Tornou-se um delírio.
Saber que o filme está novamente a passar na TV, vê-lo à venda ou alguém simplesmente me lembrar de que o filme existe deixa-me logo bem disposta :D já pensámos muitas vezes em comprar o filme para o oferecermos uma à outra, mas achamos sempre muito caro :) agora chegou a um ponto que não sei não... soube que está à venda uma edição especial por 10 euros, se fosse 5 não hesitaria, mas 10 já é dinheiro, se me cruzar com o filme pela frente não sei se aguento! uma edição especial deve ser muito riso mesmo. e já está combinado, tem que ser visto com muitas garrafas de vinho!!!
Na altura em que vi o filme no cinema quis bue voltar a vê-lo no cinema na companhia de amigos e algum vinho mas na altura ninguém quis entrar comigo nessa :)
No fundo acho que acabo adorar o filme de tanto o gozar! e é claro que há partes do filme que me tocam em termos humanos, mas depois lá entra o alec baldwin com o seu discurso for all the raiders e é o delírio novamente!

9 banalidades:

Tânia Gaspar disse...

For all the raiders...sempre!!! Queres comprar a meias?lol

Tug@ disse...

filme bom?!?!?!

pois claro, mas nunca chegará, nem seker poderá tentar sonhar em tal coisa, dos calcanhares do coyote ugly!

e ainda digo mais:

abençoada FTV - midnight hot, triumph e victoria secret!

:P

Heidi disse...

AXN 6 Agosto 3 a.m.

mudo de canal, vejo o cuba godding jr. a falar com um comandante prestes a morrer e penso "humm... pearl harbor!"

Heidi disse...

só p dizer:
AXN sábado 31 Agosto 00:10 a.m.

lá estava o filme a dar :) desta vez até vi cenas do início do filme, que quase nunca apanho e claro que já nem me lembrava :D

Heidi disse...

:D

SIC este domingo à noite

e claro que mais uma vez, não apanhei o início, mas já deu p me rir!!! :D

Heidi disse...

mais um domingo! desta vez na RTP1! :D

já tinha saudades

sof* disse...

nós tb vimos um cadito, mas tipo uns segundos :D

gosto particularmente dos dentes hiper brancos da heroína no fime que contrastam espetacularmente com o batom vermelho sangue.

e o olhar de canito do ben...

mto "bom" :D

Tug@ disse...

filme muito mau até para falar dele!!

MAU!!!!!

Heidi disse...

o que poderá ser melhor que fazer os 20 minutos de bicicleta, no ginásio, a ver uma cena deste filme? :D

eu até me ria no meio da minha "corrida" :D

LOL