07/04/2008

…é por eu estar bebado ou é mesmo muito bom?

Saio á varanda já quando os passaros tratam por dia a luz que lhes irradia.
Dou um ultimo trago na bebida, acendo um cigarro e ligo o iPod. Temo o que possa estar para vir no Shuffle function daquele maravilhoso aparelho demoniaco.
Sou surpreendido por uma grande salva de palmas.....depois, por uns acordes de piano que batem bem forte no silencio que entretanto se tinha instalado na sala d concertos. Arrepio-me. Mas nao é nada no que entretanto estava para vir. Uma voz profunda, um pouco rouca comeca a debitar umas frases á partida um tanto disconexas.... mas nao! Nao disconexas....o objectivo á apenas criar ondas por onde a nossa imaginacao possa deambular e viajar livremente. Fechem os olhos e deixem-se levar.... ai vem uma onda....depois outra.....qd derem por ela estao em territorio inexplorado!
A unica coisa que me lembro é da sensacao de empedrenimento do timpano qd outra musica qq comecou.....retirei o sorriso dos labios e fui-me deitar!

O que era? Era Jorge Palma e o seu “No tempo dos assasinos”!
Recomendo. Muito!!! Vao ver que nao se vao arrepender! :-D

0 banalidades: