01/04/2008

Festival pá malta fixe


Pois é minha gente, como andam por aí com uns links pa músicas duvidosas e afins, :P , resolvi por mim mesmo, e afins, dar a conhecer à pop em geral o seguinte evento:

http://www.electric-weekend.com/ingles/index.html

Alguns poderão lembrar-se de um mail, escrito tb por mim mesmo, e afins, em k descrevo a minha vontade intrínseca de ir a este acontecimento.

De referir k este acontecimento desperta em mim a mm sensação de felicidade que senti kd o VITORIA levantou a taça dos BÊBADOS!!

Venho então escrever dizendo, ou melhor, dizer escrevendo, que ainda existem vagas no carro do sr. Paulo! :D

Existem 2 vagas

Alguém as ker??

Atenção k existem prioridades:

raparigas checas e polacas de dimensões favoráveis!

raparigas suecas e finlandesas de proporções generosas!

têm prioridade! (tipo as caixas do jumbo! ;) )

kk coisa tb existe a possibilidade de levar mais um carrito a diesel (pk bebe menos k o meu r19), logo as vagas aumentam exponencialmente! :D

como é seus aventureiros?

vamos ou ?!? uma "b"iagem da Alemanha pa Madrid devem ser no max uns 5 € :D

0 banalidades: