13/04/2008

Madonna feat. justin timberlake - 4 Minutes (Official video)

Vamos ver se este vídeo se aguenta mais tempo on-line...

Quanto ao vídeo em si, estava à espera de mais, tanto do ritmo da música como do show do vídeo. mas nada como ouvirmos isto mais 300 mil vezes e apanhamos o jeito.

Para mim não teve "Give It To Me" teve quando saiu (com Timbaland, Justin Timberlake e Nelly Furtado!) http://youtube.com/watch?v=2__Qdd11rfA

6 banalidades:

sof* disse...

é a segunda vez que estou a fazer este post :(
de vez em quando não fica gravado...estarei eu a fazer algo de errado? onde falhei? portei-me mal?

de qualquer forma, era so para REafirmar que esta múscia ainda nao me entrou totalmente no ouvido, mas à medida que vai avançando torna-se muito fixe.

a madonna foi esticada, é descarado neste video...
de qualquer maneira para quem tem quase 50 está óptima!!!

Tug@ disse...

viva

de facto a mandona está toda boa!!!

e só mm o coment da sofia é k me fez ver este vídeo! :D

2 coisas k reparei:

A - a mandona parece a Sara Jessica Parker!

B - é a mandona k é pikena ou o justino k é grande!??!

Sergio disse...

"Optima"???? "Boa"????
é de mim ou estou a ver outra imagem qq? é q a q eu vi dava uma gaja cheia de musculos .... parecia a transmissao q eu vi ontem de um concurso de alterofilismo feminino!

sof* disse...

sergio: conversamos quando tivermos 50 OK!

Heidi disse...

ya! a madonna e a sarah jessica parker têm muita coisa em comum! baixinhas, magras, não especialmente muito bonitas, cheias de estilo!
quanto aos músculos claro que a madonna tem o corpo muito mais trabalhado (ossos do ofício), mas vamos ver como será a sarah qd chegar aos 50, talvez esteja tão musculada quanto a madonna.

Quanto ao vídeo/música claro que agora já entrou mais no ouvido né? curto muito mais ;)

Tug@ disse...

quote
"Quanto ao vídeo/música claro que agora já entrou mais no ouvido né? curto muito mais ;)"
end of quote

CLARO QUE NÃO