04/11/2008

cenas que aborrecem e os seus efeitos colaterais...


Há coisas que me aborrecem, nomeadamente a publicidade dirigida aos sexos.
Outro dia vi na tv a publicidade sobre o lancamento em dvd do filme Sexo e a Cidade então o slogan dizia algo do género: "A prenda ideal para oferecer à sua namorada/mulher/gaja". Isto põs-nos todas no mesmo saco, ou seja, todas nós iriamos rejubilar com a prenda perfeirta do nosso homem perfeito.
que cena tão foleira, por favor... quase aposto que a ideia brilhante deste anúncio saiu da cabeça de um mega gajo-que-paga-tudo-à-sua-gaja-mega-fofa.

hoje fui à fnac e vi la o filme, todo cheio de edições alargadas e extras fixes. comprei. confesso-vos que me senti rebeldemente vingada daquele anúncio "formatador de cérebros".

sim estou ressabiada, mas isto passa-me quando der umas gargalhadas... :)

5 banalidades:

Sergio disse...

Mas toda a publicidade é baseada em target costumers e consequentemente estereotipos!
(ou por exemplo queres ver uns homens (ou putos p ser mais exagerado) a falarem da sua expereiencia de como lava bem o novo Skip??). Nao só sao as mulheres a comprar Skip, mas o target é esse.....assim como, se calhar, o DVD!

Tug@ disse...

alguém viu os meus chinelos?!?!?!

carla disse...

Lindo!!!

Curti tug@ ;-)

Tenho pena, mas nao os vi, mas se vir eu digo-te qualquer coisa

Heidi disse...

e trazes a cerveja ?

Tug@ disse...

depois de meses de inactividade, eis k assim de repente, de um momento para o outro faço mais um post!

:D

viva!

afinal os chinelos estavam debaixo do sofá!

obrigado na mesma!