06/11/2008

Google Reader

Já há algum tempo que sou utilizadora do iGoogle, é mais fácil ter logo ali todas as informacoes qeu anteriormente selecionamos como sendo importantes. Mas hoje descobri mais uma característica muito interessante.
Estava na homepage dos blogs e estava a criar uma lista dos blogs que eu leio regularmente, quando descobri que dava para adicioanr essa informacao ao Google Reader (que eu nao sabia o que era), mais tarde fui à minha página do iGoogle e na seccao de adicionar novas janelinhas na minha página inicial procurei por esse tal de Google Reader e adicionei-o ao meu iGoogle. Agora sempre que vou à minha página do Google consigo ver quais foram as novidades que se passaram nos blogs que estou interessada. Muito útil!

Nao sei se já conheciam, se nao, aqui fica a informacao ;-)

Por exemplo:

0 banalidades: