15/11/2008

Pergunta

Desculpem a minha ignorância... mas este mapa aqui no lado direito significa o quê?

6 banalidades:

sof* disse...

oi!
o mapa ao lado é o resultado da nossa vida mundana.
por onde andam os nossos blogueiros assíduos e outros tantos que não conhecemos.
é a nossa distribuição virtual :)

carla disse...

Pois, este mapa é do mais cusquisse :-)
Ele mostra a localização geográfica do servidore de cada serviço de Internet, deixando uma marca no mapa de qualquer uma das pessoas que já visitou aqui o nosso Bonhanho, quando essas pessoas estão online existe um movimento à volta da estrelinha que o identifica no mapa

Marta disse...

Eu desconfiava que fosse isso, mas realmente estava a ver estrelinhas em lugares que não me estavam a fazer sentido que algum dos nossos estivesse por lá :S Oki!

carla disse...

Viajados sim, mas infelizmente nao tanto :-)

mas já viram, temos pessoas a cuscar o nosso blog em quase todos os cantos do mundo, a blogosfera é uma coisa fantástica

PS - Assim como os dados do Participantímetro é referente a qualquer pessoas e nao só aos membros

Marta disse...

Ah! Essa é que é novidade para mim! Pensava que o participantimetro só nos dizia respeito a nós ;) Boa!

Heidi disse...

:D Marta, amei a tua pergunta!

Eu também não sabia que dizia respeito a pessoas não blogueiras aqui do Bonhanho ;)

Já tinha perguntado no blog quem raio é que estava no Brasil!! Ok, now i get it!

Desconfio de quem seja a estrelinha na zona de L.A. :)

Quanto ao Participantímetro, para mim é uma "tristeza", mas só pq quando eu me ligo está sempre com "1" :( sou só eu :(
era giro que tivesse uns 5 ou 6 at the same time :)