13/01/2009

"De melhor do mundo para melhor do mundo...

porque todos somos os melhores do mundo em alguma coisa."

Por exemplo o Ricardo Araujo Pereira é o melhor do mundo a comer pudins.

E vocês? São o melhor do mundo no quê? Já pensaram nisso? :)

10 banalidades:

Sergio disse...

Eu sou o melhor do mundo a ser bom namorado!
he,he,he (Carla...vai buscar! :-DDD)

RP disse...

phhht cala-te... eu sou o melhor marido do mundo, um homem moderno, espetacular... e humilde :D

sof* disse...

eu nao sei o que sou melhor do que qualquer pessoa do mundo... para ser franca é esse o meu grande drama do momento: "qual é afinal a minha vocação, o meu talento?" horas de meditação, meus caros...

Sergio disse...

Tb descobri ontem q sou o melhor do mundo a cortar unhas :-D ...no sentido negativo! :-P ....demoro p ai uma boa horinha... :-D

al disse...

1 hora pa cortar as unhas????? fuooda-se!!!

Sergio disse...

sou o melhor do mundo ou nao sou??? ...ah pois! :-DDDD

Heidi disse...

eu sou a melhor do mundo a temperar saladas! :P

e há quem diga também a conduzir e falar ao telemóvel ao mesmo tempo lol

carla disse...

Bem, ali sobre o primeiro comment vou-me abstrair de opinar :-D

Melhor do mundo, digamos que assim uma coisa espantosa como comer pudins ou ser jogador da bola nao é para mim, mas se calhar até sou a melhor do munda a...
- gerir blogs :-D
- fazer bacalhau com natas
- planear viagens
- adormecer mal um filme comeca :-)

É pá, afinal até sou melhor que o Cristiano, ele só é o melhor do mundo a jogar à bola, e eu, rapidinho, consegui descobrir um montao de coisas

Tug@ disse...

Sou o melhor do mundo a:

Fazer as coisas devagarinho;

Fazer absolutamente nada;

Espreguiçar;

Sou o melhor torcedor do meu Benfica;

A insultar árbitros ninguém me bate;

fazer comentários absolutamente desnecessários!!!

etc...

etccc

carla disse...

Ontem vi a entrevista do Melhor Jogador do Mundo, oh pá, até já estava com um nó no cérebro pelo seu nao melhor português do mundo. Já é sabido que jogador da bola e capacidades oratórias nao costumam andar juntas, mas... dando o desconto que o rapaz nasceu na Madeira e nao finalizou o 7°, 8° e 9° ano, e já vive há 6 anos em Inglaterra, pronto...