19/01/2009

Esta vida de marinheiro...

Calou-se ontem uma das vozes da minha adolescência. Muitas festas se fizeram ao som da "Vida de Marinheiro" que dava cabo dele e de muita gente. Era divertido sim senhor.

Morreu novo e com muitos projectos pela frente, morreu de cancro pelos vistos e com apenas 39 anos.

Oiço agora a sua participação no álbum de tributo a Zeca Afonso, a música "A formiga no carreiro", vai deixar saudades pois vai...

ver notícia do público aqui

9 banalidades:

Miguel Freitas disse...

A Vida de Marinheiro foi e será um marco na música portuguesa.

Eu também gosto do tema "A Noite".

Partiu demasiado cedo.

Heidi disse...

esta vida de marinheiro...

início de adolescência, primeiros concertos quando ainda andava no liceu e já ia a festas académicas da universidade..

esta música traz-me muita saudade e um aperto no peito. agora ainda mais :(

Sergio disse...

One time hit q nunca deixou grandes saudades! ...alias, pelo contrario! :-S

al disse...

és muito mauzão sergio.

descança em paz moço a mim deixou-me tristinho saber que esse gaijo morreu de cancro. é assim , bjinhos e tal

al disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sergio disse...

5 vezes?????????? eu percebi á primeira! :-P

Desculpa mas má musica e morrer de cancro nao tem nada a haver ......

....era tao apreciada q ate me lembro de haver uma versao mt popular q era mais do genero : "esta vida de...gay...:-D
esta a dar cabo de mim" .......

RP disse...

sem dúvida que foi uma música que marcou, boa ou má, todos a conhecemos, mas era melodia para se dançar depois de uns valentes copos, na playlist do ipod é que não....
Fica agora como recordação para lembrar o vocalista dos Sitiados que morre muito novo, segundo consta cancro de estomago, e que tinha uma voz muito própria, fica o adeus.

PS: al, isso é que é vincar opinião.... 5 vezes... homem prevenido... as intermitências da net

al disse...

foi sem querer malta como é obvio daaaaaaa.

trengos
:P

carla disse...

Problema resolvido!