24/01/2009

Não é justo!!!

Ele há coisas do camandro... como alguns sabem, eu GOSTO MUITO DOS KILLERS e eles agora vêm a Portugal ao SRSB no dia 18 de Julho. Até aqui tudo bem, até é um sábado e tudo, super fixe e tal. Existe entretanto um pequeníssimo detalhe que me saltou logo à vista, que é 18 de JULHO, isto é precisamente um mês antes do meu dead line para o nascimento do babe. Serei eu capaz de ir para um concerto rock com mega barriga e fazer-me cair para a frente?
Serei? As contraiedades são muitas, barriga de oito meses, verão, calor que se farta, gente que se farta e a emoção daquela música fantástica que eu tanto curto.
Que dizem? :DDD

já agora ver mais aqui

3 banalidades:

Heidi disse...

adorei o teu camandro!

olha Sof*, tudo é possível.. e como fã que sou das pessoas irem a concertos, vamos tentar!

se gostas mesmo deles, com ajuda do teu maridão podes muito bem ver o concerto a uma boa distância de segurança ;) mas isto é claro se o bébé estiver para nascer passadas umas 3 ou 4 semanas... pq se na altura estiver p nascer em 1 semana......... já é mais complicadito!
se bem que pode sempre nascer in Lisbon!!! saires a meio do concerto para ires para um hospital parir!! great history! :D já estou a divagar.. eu sei.

carla disse...

Estou com a Heidi, se na altura estiveres numa gravidez do mais normal, nao me aprece que prejudique ires a um concerto,que ainda por cima é num espaco aberto, onde consegues assistir ao concerto a uma boa distância de seguranca.
Claro que se já estiveres na eminência do nascimento, ai claro, é compreensivel que um local de concerto nao é local em que se pensa estar :-) Apesar que a ambulância está sempre lá, e aposto que estavas no hospital super rápido, e com uma bela história para contar. Até podia ser que os Killers te fossem visitar ;-)

al disse...

realmente dava grande estoria ter o puto no meio do concerto lolol. killers como padrinhos ;)