29/01/2009

We need you to get your happy ending...

Tica,
a propósito dos stresses pré-casório, principalmente pelo teu sonho de não conseguires falar :)
lembrei-me desta cena que acho linda(!) e queria que visses ;) não sei se acompanhas ou não a série, mas aqui vai. Ainda por cima a noiva da cena chama-se Cristina ;)

Meredith: It´s okay, it´s going to be okay...
Cristina: You now what? Stop saying that! Will you say something else?
Meredith: Like what?
Cristina: Say something that is gonna help me!
Meredith: Okay! Okay! I...
Cristina: Meredith! Please, you know what? Say something... Say.. I don´t know, I don't know what, say... say... Okay. Say what I would say to you if you were me...
Meredith: Okay!
Cristina: Good.
Meredith: Got it!
Cristina: Good, go.
Meredith: Stop whining! This is your wedding day, you will go down that aisle and you will get married! If I have to kick your ass every step of the way to get you there... you will walk down the aisle, you will get married. Do you hear me, Cristina?

We need this! We need you to get your happy ending...
Cristina: Okay, I´m ready.


from here

Se quiseres mesmo ver este diálogo: do minuto 01:50 até 02:06 :)
http://www.youtube.com/watch?v=qvfvhzWGSPI&feature=related

We need this!

5 banalidades:

RP disse...

:D so mesmo tu heidi, lindo dialogo, ao menos que o happy ending nao seja como na série em causa... nao va o tuga decidir o mesmo que um tal Dr Burke...

RP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Só espero é que a Tica não se entusiasme mto e vá ver o fim desta série ;)
A propósito, qual é esta série mesmo? Eu já estou na seguinte

Tica disse...

Pois, é que não tem nada a ver. Detesto esta personagem...só pensa em trabalho...e a meredith, socorro já não tem 15 aninhos para tanta falta de personalidade...mas pronto, se tds fossem fáceis ou soubessem o que querem, a série acabava. Acho é que inventam personagens tolas para no fim fazerem trocas e baldocras de parceiros! É que não nos podemos mesmo identificar...

Heidi disse...

é o último episódio da 3ª série.

esta cena é mais sobre as pessoas que não são a noiva do que a própria noiva :)

WE NEED your happy ending :)