19/06/2009

Ai as finanças...

Este ano o Ministério das Finanças esmerou-se. Fizemos a declaração de IRS dentro do prazo para os trabalhadores independentes. Enquanto em anos anteriores recebíamos os reembolosos em Agosto/Setembro, este ano foi diferente. Recebemos o dinheiro esta semana!!!! Foi lindo.
Como diria uma amiga minha..."oh Sof é ano de eleições!"

:)

6 banalidades:

Rute disse...

Ai que bom! Vai-me dar um jeitão o reembolso mais cedo! :D

Tica disse...

epá, então tenho de ir ao ATM, é que meio ordenado de março e irs, dá-me um ordenado! já não tinha um fim de mês destes já há uns tempos......

sof* disse...

é sempre bom dar boas notícias***

Tica disse...

A notícia é boa, mas se estivesse tudo normal, este irs ia direitinho para comprar a casa...é que este ano vou receber uma bela pipa de massa, e a casita lá está à espera, se bem que já temos proposta de aluguer sobre a nossa proposta de possível compra! E a dobrar o empréstimo! Logo o negócio é bom!

sof* disse...

oh tica devias fazer um vlog a contar as aventuras de comprar+pagar+mobilar+conviver c vizinhos, uma casa nova.

olha que é bue aventura e esta cena de escrever e reflectir sobre as coisas relaxa :D

Tica disse...

nã, não quero fazer um blog desses...já chega mandar uns bitaites por aqui, até porque nessa fase ainda não estamos...giro será fazer um blog se efectivamente ficarmos com a casa que só tem paredes e tecto, a mostrar a mega da remodelação! isso axo giro...agora o quem m dera andar nesses stress, o meu é outro é o da crise e da instabilidade das empresas, enfim...é andar