25/06/2009

Quem está com mais atenção a ver o Kung Fu Panda?
















O Nuno já vocês conhecem, mas o João é o filho de um casal amigo que tem quase 2 anos... Claro que quando passámos férias no Algarve, o João como qualquer menino da sua idade monopoliza a TV com DVD de animação e canal Panda. Até aqui, tudo Ok!
Quando me apercebo que o Nuno trouxe um DVD cheio de filmes de animação de Aveiro... e que coloca esses filmes no DVD, assim para distrair o João a ver se ele janta tudo e de repente, quem é que está a jantar completamente vidrado no filme?

Pois as fotos já são do jantar dos caracóis e agora digam de vossa justiça no Quiz!

Uma coisa é certa, já sei que não vou ser eu a fazer companhia aos meus filhos a ver quinhentas mil vezes os filmes de animação, ufa...

5 banalidades:

sof* disse...

boa se o teu gajo é vidrado na bonecada então podemos sair juntas, porque o meu gajo é igual ao teu!!!!
eles ficam com a garotada :D

Tug@ disse...

por mim pode ser!!

é mandar vir pizzas e botijas do gás!!!

:D

a pekenada fica a ver a série completa do batusai o esquartejador!

e aí dakele\dakela que trouxer os teletubies!!!

A MORTE AGUARDA_VOSSSS

aahahahahahahahahha

:D

carla disse...

gosto particularmente da primeira foto, a concentracao do Nuno é total :-D

Sergio disse...

Mas q raio é "a série completa do batusai o esquartejador!" ?????
prontos Nuno, com esta, esta garantido q és tu a tomar conta dos putos! :-)

Tug@ disse...

viva

....

não posso crer....

batusai o esquartejador?!?!

SAMURAI X!!!!!

HIMURA KENSHIN?!?!?!

tss tsss

perdoai-lhes senhor pois eles não sabem......