08/06/2009

I CAN FLY!!!



Salto bungee d uma ponte de 96 metros (supostamente a ponte mais alta d Europa p saltar de bungee) com direito a mergulho no rio la em baixo!

Espero q apreciem o video d salto assim como eu apreciei fazer o salto em si!!! :-DDD

7 banalidades:

sof* disse...

que fixe!
que medo!

deve ser super emocionante, nao tenho dúvidas :D

Marta disse...

Maluquice!!!

RP disse...

é d'homem sim senhor, sai um aplauso....
se tiver oportunidade a ver se as minha bolas são suficientemente grandes para dar o passo em frente.

sof* disse...

RP vais dar mega salto, vais ser pai, vais dar um salto no escuro :DDDD

temos bolas :D

al disse...

pois... este ainda tá em falta no meu album de cromos mas um dia destes lá vai ter que ser.

:)

Heidi disse...

bem... os segundos que antecedem o salto..... eu até estava a respirar fundo como se fosse cmg!!!!! :D

tenho BUE medo e adrenalina com estas coisas!

depois o salto, curti os gritos que claro que TEM de ser! pq a adrenalina precisa de sair por algum lado, é pena é que não houvesse outro camara-men lá em baixo para termos o "filme completo"! :D

Tug@ disse...

ja fiz isto, mas o rio era de cimento!!!!

:D


MUITO BOM!!!!

tb kero fazer a molhar o bigode no rio!!!