10/06/2009

Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades

Mais um dia de identidade nacional!

Bem que já faziam 3 deste feriado, nao acho justo ser feriado por tantas coisas :-D

4 banalidades:

sof* disse...

é super cerimonial este dia, sério e por vezes cinzento.
acho que devia ser exactamente o oposto, tal como o 25 de abril deveria ser um dia alegre e de mais motivação daquilo que é ser português.
camões era um optimista :)

Tug@ disse...

havia de haver!!!

gosto muito do havia de haver!!

festas de sexo em grupo!!

festas de casamento cheias de malta fixe (tou nostalgico de ver fotos e videos do casório, por falar nisso, para kd as fotos? :D)

haviam tb de distribuir malas cheias de euros!!

carla disse...

Isso pergunto eu! Onde estão as fotos do casamento?

sof* disse...

:PP
os noivos já têm as fotos e o video, ai ai ai...
porém, a segunda versão, corrigida e actualizada ainda nao foi gravada devido a alguns atrasos da minha responsa por ser madrinha da minha mana.
esta semana, está na minha agenda ok*