04/06/2009

mais AC/DC

[continuação do post anterior]

Eis que Angus Young surge por cima do PA com as luzes todas apontadas para si, onde continuou o seu solo maravilha!!! Ora virado para um lado do estádio, ora para o outro, o outro e o outro :D NON-STOP PLAYING!!!!!!! Deu um grande show!



E o público?
Eh pá..... esteve ao rubro!!! Sempre!



Efeito muito fixe!
Estes corninhos iluminados que devem ter dado na entrada a quem chegou "cedo" suponho...

Eu queria uns pra mim!


Mais uns momentos de concerto...




























Pós-Concerto: Entrevista para o CC ;)




4 banalidades:

carla disse...

Ouça lá Heidi, você tá do mais... sei lá ;-)

Heidi disse...

olhe que sim! olhe que sim! tá a ver?

do mais mesmo... dou a desculpa de ter sido a 1ª entrevista p TV, de ainda estar em êxtase do concerto, de viver em Lisboa há mais de 4 anos e de ter sido tudo muito de repente!!! do nada tive de dizer qq coisa sem preparação nenhuma!!! :D eu não tinha NADA de jeito p dizer!!! :D mal acabou eu disse logo que tinha ficado horrível e do mais TIA!!! socorro!!!!!!! :D

Da próxima a ver se me lembro do meu sotaque algarvio! :D móço dé! atã na sabes?


Mas nada disso importa :D porque o concerto foi muito bom!!! :)

sof* disse...

do mais meismo!
:DD

Kitty Vader disse...

Oh foi lindo...e ainda foi à Algarvia..òi òi...Mas "eles dão o bailinho a muitos putos que andam aí" ;)

E heidi..foi o "Stu mode" concert...feito para uma qualquer sequela do classico RB "losing your tooth IV"...;)