05/08/2009

Banalidades by sof*

estou sempre por casa, faço a lida da casa, vejo filmes, escrevo e leio blogs.
ontem comprei um rolo fotográfico cujo prazo expirou em 2003, de ISO160 para colocar na minha canon velhinha.
esta minha canon lê vários ISOs mas não este, portanto vou puxá-lo para cima assim à maluca. depois ponho aqui os resultados.
de resto nada mais de relevante.
em breve irão conhecer a leonor.

digam-me lá quão banais são as vossas vidas...

8 banalidades:

Heidi disse...

agora ando num non-stop de rodopio... a ser levada pelos outros para o non-stop festas e praias no algarve...... aqui sim, já me sinto a conta que quer e precisa descansar!!!! e DORMIR!!!!!!!!!!!!

o que vale é que isto só dura uns diazitos, pra semana tenho de me vingar e descansar das férias desta semana!!!

agora tenho de bazar p passar no jumbo e comprar: run, ortelã e açucar amarelo. de casa vou levar acetona p emprestar a uma amiga :D


beijos!!!!!!!!!!!


PS: tens noção que com a tua sms de ontem fiquei a pensar que já era a Leonor!!! :D que tinha nascido! :D

sof* disse...

heidi voce vai levar tau tau: run e ortelã!!!

rum e hortelã :DDD
tavas a dormir ou quê?
ah pois tás de férias :D


----
ps. pois eu depois imaginei que pudesses ter pensado isso, desculpa se te induzi em erro******

Heidi disse...

é p ficar aqui "prova provada" de que eu também dou erros e gosto que me corrijam!!! :D :D :D

thx Sof*! ;)

e o resto da malta? não conta aqui as sua banalidades?

fui!

Tica disse...

Heidi e Sofia: açúcar leva acento, tá?

E a Heidi tem desculpas, acho que ainda está sobre o efeito da hortelã, tá?

Eu só estou à espera que a Excelentíssima Dr.ª Advogada me dê a carta de despedimento, para entregar e em vez de estar ao PC no trabalho a escrever banalidades, continuo a escrevê-las em casa.

Então aí é que a minha vidinha vai ser do mais banal possível... Vou adoptar o estilo Gui!

Sergio disse...

Parece q me vou juntar ao grupo....soube q (em principio) 31 d Out vou ser despedido! :-)))))))
Yuuupi! finalmente! :-)

Heidi disse...

fogo! bem que te podiam despedir a 28 de outubro!!! e estavas "de férias" no dia dos teus anos!

Sergio disse...

e estou! no dia dos meus anos espero estar na china! :-)

Tug@ disse...

parabéns então pelo despedimento!!!

:|


estranho.... muito estranho...