12/08/2009

os meus vídeos de Faith No More


Alinhamento FAITH NO MORE sudoeste 2009:

1. Reunited
2. Land of Sunshine
3. Caffeine
4. Evidence
5. Surprise, You're Dead!
6. Last Cup of Sorrow
7. Cuckoo For Caca
8. Easy
9. Ashes To Ashes
10. Midlife Crisis
11. I Started A Joke
12. The Gentle Art of Making Enemies
13. King For A Day
14. Be Aggressive
15. Epic
16. Just A Man

Encore
16. Stripsearch
17. Ugly In The Morning

Encore 2
18. Midnight Cowboy
19. We Care A Lot



Surprise, You're Dead



http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/49885


Last Cup of Sorrow



Sem dúvida um dos melhores concertos da Zambujeira
DE SEMPRE!!


Cuckoo For Caca


Fiquei mesmo abismada com a capacidade vocal deste homem, especialmente por ainda ter voz para GRITAR!!!! :S


Easy (1/2)



Easy (2/2)




E o humor...... de arrasar! :D


Ashes To Ashes

Já tinha visto o Mike Patton em Paredes de Coura ou Vilar de Mouros (alguém que me recorde...), mas não me lembro dele estar nem metade do que estava nesta noite da Zambujeira com os Faith No More!



Midlife Crisis



I Started A Joke
a mais mais mais linda de todas!!! nem queria acreditar que a estavam a tocar! tinham-me dito que não costumavam tocá-la ao vivo...




Epic - não estava lá à frente nesta música :(
http://www.youtube.com/watch?v=zXYWYSG3_UY




Stripsearch



We Care A Lot
brutal! foi o som que ficou na memória no fim do concerto! ;) WE CARE A LOT!!!

1 banalidades:

Rute disse...

Vimos o Mike Patton em Vilar de Mouros com Fantomas, acho eu ... :P