25/08/2009

Deixem o homem em paz...

mais um episódio na novela MJ... e é uma notícia de última hora :S nem sei pra quê...


Dose letal de anestésico matou Michael Jackson (...) A morte do cantor está a agora a ser considerada como um homicídio.

Segundo um mandato de busca revelado ontem pelo Los Angeles Times, o médico do cantor disse às autoridades que já ministrava a Michael Jackson há cerca de seis semanas antes da sua morte, um tratamento contra a insónia que consistia na administração de 50 miligramas de Propofol todas as noites. Acrescentando ainda que tentou diminuir a dosagem para 25 miligramas e que passou a misturar Propofol com outras duas substâncias sedativas, Lorazepam e Midazolam.
No dia em que Michael Jackson morreu, Conrad Murray tentou induzir o cantor no sono sem usar Propofol. Administrou-lhe Valium por volta da 01.30 e uma injecção de Lorazepam às 02.00. Como às 03.00 Michael jackson ainda continuava acordado, administrou-lhe então uma dose de Midazolam.
Após vários pedidos do cantor, Murray afirma que pelas 10.40 lhe ministrou ainda 25 miligramas de Propofol. O artista então adormeceu, tendo o médico saído do quarto para fazer algumas chamadas telefónicas, segundo contou à polícia.
Como é sabido, ao regressar ao quarto Michael Jackson já não respirava, tendo Conrad Murray chamado então uma ambulância.

aqui

Então mas é homicídio aonde???

2 banalidades:

Sergio disse...

ele era um DROGADO!! :-)
e o medico era o dealer!

quem tem $ é assim: entrega ao domicilio! (neste caso na caminha) :-DDD

Unknown disse...

homicídio por negligência...