07/06/2008

Machine Head @ RockInRio 2008 (05 Junho)

"Fucking Amazing!!!"
Ora cá temos o dia de METAL no Rock In Rio! Infelizmente não pude ver todos os concertos mas cheguei bem a horas de ver Machine Head (banda antes dos Metallica).
Não conhecia muito de Machine Head. Conhecia o estilo e sabia que eram uma boa banda de heavy metal.. descobri que não conhecia mesmo nenhuma nenhuma música que tocaram no concerto o que achei estranho :) mas Ok.
Há muito tempo que não ouvia uns bons berros "de cá de dentro", mesmo não conhecendo as músicas soube muito bem um pouco de som pesado! E claro, eles são muito bons, a bateria é sempre aquele toque brutal que eu mais curto em qq estilo de música, desde que tenha qualidade é bem vindo!
O que mais curti mesmo foi este menino da foto que é o vocalista da banda, que ao contrário do que aparenta pelo que grita nas músicas é no fundo um bom candidato a ser "um fofo"! :D Pareceu-me muito humilde e querido, ele adorou o concerto. Cantou uma cover de Iron Maiden, pediu a ajuda do público na letra e no fim da música pôs uma carinha de "eu sou pequenino, não sei se fiz jus a Iron Maiden". Fartou-se de dizer "you are funcking amazing!". Numa altura pediu ao público para levantar os braços até lá ao fundo e disse "it's fucking amazing.." num tom muito querido e sentido, tava a ver que ele ainda começava a chorar e logo de seguida gritou "it's fucking amazing!!!" com a sua voz das profundezas que é para não perder o nível de mauzão :D
Gostei!


Temos uns blogueiros aqui do bonhanho que estiveram mesmo lá à frente e voltaram com marcas de guerra nos braços e costas! Um deles no dia seguinte descobriu um galo na testa :D Façam favor de partilhar as vossas experiências aqui no blog ;)

4 banalidades:

RP disse...

"you are some crazy fuckers" - frase do vocalista após uma música em que me foi dificil distinguir o palco da mesa de mistura tal era o caos gerado à minha volta... o fim pensei eu... sou teenager again... tou no MOOOSHE. Gostei dos Machine Head, lembram-me os anos 90, foi uma loucura, deram um bom concerto.

Anónimo disse...

para mim foram a banda da noite... estive por la e adorei, assim como achei o concerto d emoonspell muito bom mas com sabor a pouco... masi virao :)
machine head vi-os pela quarta vez, mas desta vez o sufoco no meio do publico foi maior :) pelo menos duas rodas de slam foram geradas... entre grandes classicos, como o take my scars... MH you are alwsys Hellcome ... parabens pelo blogue ;)

Armando

Tug@ disse...

FUCKING AMAZING YOU CRAZY FUCKS!!!!

pá.....

melhor concerto da noite....

hummmm pode ser! :D

mas a melhor musica da noite foi sem sombra de dúvida a DAMAGE INC. no concerto seguinte.....

JAZZZUZUZZUZ akilo é k foi MMMMMOOOOOOOOOOOOOOXXXEEEEEEEE!!!!

:D parecia k tinha 20 anos outra x !!

Tica disse...

LINDO! curti mais q metallica, q foi meio xoxo, tive pena d n ter ido po mosh, tava mm a kerer divertir-m a serio, mas... precisava sobreviver e essa é a questão!
plo contrario, eu e a heidi ficamos rodeadas d metaleiros do mais cromo possivel, dakeles k so conhecem metallica e iron maidem, e cantam as musicas tds... e nada d se abanarem... k xoxos
SOM BRUTAL!!!!