02/06/2008

***Madonna***



há quatro anos lá fui eu e a ines ver o concerto da madonna. foi delirante, ela cantou os exitos de sempre e muitos ficaram por cantar. terminou a tournee em lisboa e o público nao a deixou ficar mal, embora eu sempre tivesse achado que podíamos ter dado mais...

hoje comprei o bilhete para voltar a ver o meu ídolo de criança. sim é caro, sim é uma maluquisse mas a vida é isso mesmo!!!!!!!!
tenho a certeza de que vai ser notável e que cada euro será novamente bem gasto.



visto que esta tournee é sobre um álbum, terei que o comprar e começar a curtir o som de hard candy. estou em busca do possivel alinhamento do concerto mas provavelmente só la para agosto, quando ela tocar em Cardiff.
http://www.livenationinternational.com/madonna/
por aqui já dá para concluir que os nuestros hermanos nao foram, mais uma vez contemplados com a visitinha da diva, ou seja, teremos mais uma invasão dos chicos e chicas todos vestidos a rigor!!!!!
eu já tenho o meu bilhete E NAO QUERO SABER DE MAIS NADA :D::D:D:D

ela vai a berlim e coiso e tal :P

2 banalidades:

Sergio disse...

Acho q o album esta disponivel no eMule...baratinho! :-D

Heidi disse...

eu também já tenho o meu ticket! não é Sof* ? tamos lá! :)