10/06/2008

o filme dos Gémeos... lembram-se?

Ontem vi este filme na tv e houve uma cena que me deixou chocada... não sei se se lembram mas estes dois gémeos namoram no filme com duas irmãs loiras. a cena "chocante" era com elas na conversa pelo supermercado, empurrando o carrinho de compras e descaradamente a fumar!
Sei que parece ridículo, mas eu fiquei paralisada a vê-las fumar num corredor de supermercado... pareceu-me non-sense, já não sabia se havia de acreditar nos meus olhos... o filme é de 1988. Alguém se lembra de quando era mto pikeno de se fumar em supermercados? é que eu não me consigo lembrar.. e pelos vistos nos states era normal :S Brutal a diferença nestes 20 anos!

Agora só uma piada seca do filme (pelo menos eu ri-me). O Danny DeVito representa o típico trafulha dos anos 80, anda com mulheres casadas, deita fora multas de estacionamento, deve dinheiro a agiotas, rouba carros, etc.. Há uma cena em que ele está a chegar ao pé do seu carro e este está a ser rebocado pela polícia, que lhe diz qq coisa como "não sei se reparou mas estacionou num lugar para deficientes!", o Danny barafusta e responde: "Do I look 'normal' to you??" :D

1 banalidades:

sof* disse...

pois há coisas que agora nos abalam, mas até posso estar enganada, mas acho que antigamente o meu pai tb fumava nos supermercados, infelizmente....

aqui há tempos via imagens bué antigas da novela Vale Tudo (da globo, ano de 88, já passou em portugal) nessa novela tb se fumava como se nao houvesse amanhã! hoje em dia isso não se verifica pois é o tipo de programas que silustra os novos padrões de comportamento às pessoas.