19/06/2008

Portugal vs Alemanha



Garanto-vos que nao é fácil estar no país contra quem Portugal vai jogar. Tudo na boa, é claro. Mas toda a gente pergunta, opina, e claro no final lá dizem que a Alemanha vai ganhar, porque sao alemaes.
Mas pior do que hoje, tenho a certeza que vai ser amanha. Quer Portugal ganhe quer perca, ai sim, ainda mais conversas vao surgir.
Só espero que Portugal ganhe, que assim as conversas nao me vao aborrecer, até me vao dar uma certa satisfacao!

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!
15 a zero! vamos ganhar por 15 a zero! :-)

5 banalidades:

Heidi disse...

estava com muita fé, mas lá fomos "de barco"...

qdo entrei no carro e ouvi na rádio que estava 2-0, nem queria acreditar!!! "como é possível?", pensei.

tínhamos mesmo de marcar antes do intervalo p levantar os ânimos, qdo oiço que é GOLO de PORTUGAL fiquei obviamente curiosa p saber de quem (pois estava ainda no carro), então não é que foi o "meu" Nuninho Gomes!!! :D
eu que sou Sportinguista mas que sempre gostei do Nuno Gomes na Selecção, e que não percebo patavina de futebol :D sempre disse em alturas de crise: "metam o Nuno Gomes em campo que ele resolve! ou ele marca ou ajuda outro a marcar!" :D LINDO!!

um "boa mike!" para o Nuno Gomes que ele merece!

qto ao resto é a treta do costume, tá quase lá, quase lá, e aaaahhhhhhhhhhhhhhh que não foi golo... os filhos da p****** marcaram um terceiro surrealista golo, e nós marcamos mais um no fim que veio muito tarde :(

acho que Portugal inteiro rezou pelos velhos e bons penalties :D

"deixa lá, fica pá próxima!"

e já agora deixo aqui o voto de que a Alemanha ganhe!
seria um conforto dizer que fomos eliminados pela selecção que foi campeã!

PS: força ai na Alemanha p aturar a malta a falar mal de Portugal! :(

sof* disse...

pois que nao terás um dia fácil na terra dos boches....
foi vibrante o jogo, pensoq ue perdemos c dignidade e que nos esforçámos.


ps. tuga e al, sorry mas eu tava bue alucinada e c pressa, SOCORRO!!!!!!!


beijoss

carla disse...

Foi mau, acho que jogamos bem melhor que a alemanha, e mereciamos ter ganho. Mas por isso mesmo é que o futebol disperta tantas paixoes, nao é feito de matemática.

Só espero que a turquia ganhe contra a croácia (apesar de achar que nao vai acontecer) e que depois defronte a alemanha e os mande para casa com muitos golos!!! E ai eu vou-me juntar aos 4 milhoes de turcos que vivem na alemanha a celebrar a vitória ;-)

Tug@ disse...

olá!!

eu só tenho antes de algo avisar k esta mensagem tem material capaz de ferir as mais frágeis susceptibilidades!

CARALHOS FOD.... O RICARDO!!!!!

2 golos iguaizinhos, em k a bola tem de ser dele!!!!!

NÃO HÁ PACHORRA!!!!!

tudo bem k o paulo ferreira (apesar de empurrado) e o ronaldito podiam ter feito bem melhor nesses lances, mas....

não kero deixar de mencionar k o golo anulado ao Deco é mal anulado e k existe um penalti, k me pareceu claro (aliás CLARISSIMO!) sobre o Nuno Gomes, e k ficou por marcar...

mas longe de mim estar a keixar-me da arbitragem!!! nop nada disso, 2 jogos seguidos em k dois senhores nos roubam 2 golos e 2 penaltis....

mania da perseguição por sermos pekeninos!??!? NAHHHHHH

;P

k ganhe a holanda, numa final com a croácia!!

Sergio disse...

Faco minhas as palavras do Nuno!

1- Paulo Ferreira (um golo de sua culpa e uma ma exibicacao puxaram a nossa equipa p o abismo)
2 - no 3° golo INDEPENDENTEMENTE de ser falta sobre o P.Ferreira (q foi`) aqulo foi uma barraca. la andou ele a busca de ganbozinos!
3- A equipa como um todo nao estava a pressionar e com speed como nos 2 primeiros jogos e nos 1os 25 min isso era super-claro e olha no q deu!

Nao concordo q saimos c dignidade.
Saimos mais uma vez "over-promissed, under-delivered"!
A conlusao mais uma vez parece-me simples: Preguicar no inicio nunca da p compensar com pressas p o final! ...é o desenrascanso!

Agora torco pela Holanda q foi sem duvida a melhor equipa ate agora. (mas eu tb dizia isso de Portugal nos 2 primeiros jogos....)