15/04/2009

Pérola do Dia






Como devem tar a perceber ando a remexer no baú, e tinha que partilhar isto com todos vocês! Nao estamos tao lindos?!
Agora as apostas, quando foi isto?! :-)
Prometo deixar por aqui outras tao memoráveis fotos, e sugiro que facam o mesmo, quando derem de caras com pérolas destas, partilhem!

6 banalidades:

Sergio disse...

gostei particularmente da puta! mas q estilo com aquela pernaca à mostra! :-DDD

carla disse...

e os ténis??? Do mais rrraaauuu!!!

sof* disse...

ena pá :DDDD
isto foi no nosso ano de finalistas em 2003! já no novo BA, que lindo :DDD

eu ja nem me lembrava que a marta tinha usado aquela túnica, é da minha avó :D
onde pára essa túnica? até curtia revê-la, não sei dela
ainda a tens marta?

:)

Marta disse...

Não...

Eu tinha devolvido à precedência...

Parece-me bem este tipo de partilhas :) ao menos sempre dá para sorrir um bocadinho..

sof* disse...

ok :)
depois de 1500 mudanças de casa deve ter-se perdido em algum caixote ulta-selado com fita-cola castanha...

Tug@ disse...

aúúúúúúúú

BOAAAAAAAA, BÔÔÔÔÔAAAAAAA!!!!!!!!!

:D

um bocadinho de pelo a mais, mas a pega tem cá um par de pernas ....´

:D