05/04/2009

QUIZ RESULT: Escovas a língua quando lavas os dentes?

Obrigada a todos os que participaram!

Não fomos assim muitos mas não faz mal! :D

Conclusões?

Cá pra mim 7+5 ganha a 10+1 :)


De qualquer forma fica a lição :D que é bom escovar a língua, dada pelo nosso amigo Nelson no seu comment aqui

4 banalidades:

carla disse...

Olha que tendo em conta que este blog tem 11 membros, tivemos 23 participacoes, é fixe!

Cá para mim nao há cá que somar nada :-P
10 ganha a 7 ou a 5 ou a 1 :-P

E claro, nao estava em causa as vantagens de escovar a língua, apenas a sua prática

Tug@ disse...

essa moda de escovar a lingua....

tenho tb de fazer um post sobre kk hábito, ou não, completamente deprimente e a meu ver desnecessário!!

SIM DESNECESSÁRIO!!!!

As bactérias não são todas más!

Já ouviram falar de relações simbióticas?

kem é k daki depois de defecar lava o cu com lixívia?!?!!?

Heidi disse...

LOLOL

ainda tou a chorar a rir enquanto escrevo isto!!!!!!!!!!!!

acho que sim, temos todos a liberdade de propor um quiz ao Administrador, portanto só tens de lhe enviar um mail com a pergunta e as opções. e depois claro fazeres um post a comunicar que iniciou um novo quiz e qual é :P

aiii... já me sinto bem melhor depois deste riso todo! :D

Tug@ disse...

:D