22/03/2009

QUIZ: Escovas a língua quando lavas os dentes?

A propósito do post "parvo" dos dígitos do BI, lembrei-me da polémica desta pergunta, aqui há uns anos em Aveiro: "Escovas a língua quando lavas os dentes?"
Achei que era fixe reviver esse quiz e colocá-lo aqui no Bonhnanho!!! Enviei mail à Administradora e já está! Façam favor de votar!
E de sugerirem outros quiz's que tais! ;)

8 banalidades:

carla disse...

Também houve aquele polémico sobre a frequência com que mudávamos a escova de dentes, esse fica para a próxima ;-)

A minha resposta: Nunca!
dá-me vómitos!

Heidi disse...

Sim, claro que me lembrei desse!!! :D Fica na lista para o seguinte quiz, sim! ;)

Rute disse...

Às vezes... tal como a administradora dá-me vómitos...

sof* disse...

nunca, dá-me vómitos :SSS

Tica disse...

Não, porque nem me lembro de o fazer!

Unknown disse...

Isso dos vómitos é como quando aprendemos a andar de bicicleta: enquanto não soubermos, fartamo-nos de cair.
Faço-o uma vez por dia. Os meus pequenotes é em cada lavagem...

Unknown disse...

Complementando o meu comentário, aqui fica o porquê de devermos lavar a língua (segunda a dentista na última visita do Miguel):
"Devemos lavar a língua para evitar que os germes nela alojados, responsáveis entre outras coisas pelas caries, voltem aos dentes após a lavagem."
Tenho tido algum cuidado em interiorizar esta teoria na Salomé. Porquê? Ora ela é uma menina, namoros, linguados. Se tiver esta teoria bem assimilada, sempre que um rapagão tentar beija-la, surgirá naturalmente a pergunta: "Lavas a língua? É que lavei os dentes à pouco..."

al disse...

diz ele cheio de esperança!! lolololololol isso já soa é a desespero ;)))))