14/03/2009

Primeiros 3 dígitos do BI...

O meu é: 107
Satisfaçam lá a minha curiosidade ;)
Obrigada!

15 banalidades:

sof* disse...

116
:)

carla disse...

114

Tica disse...

112

inesinho disse...

109

(queres ver que foi "registado" primeiro, é?)

Tânia Gaspar disse...

110... vês como eu tenho sempre razão!

Rute disse...

Estou contigo Heidi: 107

Isto deve ser por anos. Nós como somos as "mais antigas" temos o nº. mais antigo :(

Unknown disse...

116
Boas notícias, não são as mais antigas :p
Muito provavelmente, terá a haver com a altura em que cada um de nós "tirou" BI, que muitas vezes não tem qualquer relação com a idade.

Marta disse...

110 mas pq? Tás a tentar inventar alguma teoria?? Noutros tempos dizia-se que o primeiro digito tinha a ver com o nº de pessoas que tinham o nome igualzinho ao teu, mas acho que era mito!

carla disse...

eu tou com o Nelson.
Nao sei qual é a tua teoria, mas eu diria que tá relacionado com quando cada pessoa tirou o BI.
Eu tirei o meu quando fui para o ciclo, em 89

al disse...

o meu tb é 107 mas expilica lá duma vez qual é o point deste post :P tou curioso

RP disse...

112... não vá ser isto alguma espécie de sorteio com prémios monetários....

sof* disse...

eu tb tirei o meu primeiro BI em 89 e tinha 12 anos (foi quando vim do ultramar...), mas acho que não tem mesmo nada a haver com a idade.
curti bue ir tirar o meu primeiro BI, a minha irma tb tirou nesse mesmo dia, fomos com o nosso avô ao edifíco da PJ em Lisboa, do mais emocionante!!!

espero que a mana tb cá venha dizer os seus tres primeiros dígitos :D

carla disse...

Continuamos à espera da tua teoria Heidi :-)
Já tens aqui uma boa amostragem para a fundamentares :-D

ines disse...

116, tirado no mesmo dia que a minha irmã!

Heidi disse...

eu, al, rute (107)
inesinho e rita (109)
do gu não sei
o Tuga e o Sérgio não comentaram!
chocolanja e marta (110)

Sim chocolanja, por esta sondagem a maioria é 11, e eu tinha dito que tinha ideia que a maioria das pessoas da nossa geração eram 10, apesar de saber como é óbvio que eu tirei o BI antes da 4ª classe por ter vindo da Venezuela!!! Sim que eu nasci lá, para QUEM AINDA NÃO SAIBA! :P :D

Mas também deixa tar que és logo 110, tu e a Mrta portanto...

Nelson, ofia e Inês também vieram mais tarde para Portugal, não contam :P e a Administradora que é uma jovem tb não!

Ah... sim, claro que é o nº por ordem de tiragem de BI. O que acontece é que só é preciso mesmo o BI na 4ª classe, então é normal que a malta da mesma idade tenha os mesmos 1ºs dígitos ;)