01/03/2009

Yes, we can! - à portuguesa

Qual não é o meu espanto quando ligo a tv e vejo a Lucy no festival da canção com uma modinha chamada "Juntos Vamos Conseguir (Yes We Can)". Só vi um bocadinho e confesso que não consegui perceber o que a rapariga cantava, mas tudo bem, espantada fiquei eu quando vi o título. Neste momento decorre a votação e já me fartei de rir com as baboseiras que se dizem desde a Sílvia Alberto até aos representantes distritais. Nada como um serão bem passado na companhia de tão pitoresco programa :)
A menina da foto, diga-se que não está assim tão bem posicionada o que faz prever que afinal "não vai conseguir nada..."

4 banalidades:

carla disse...

Pelo que sei este ano o festival da canção reformulou-se :-)
Mas sem o Eládio Clímaco não será a mesma coisa

Heidi disse...

bem.. eu ao primeiro segundo nem a tava a reconhecer! tava a ver se era algum fáfá de belém mais nova!!
tá muito rrraaauuuuuu! mas a cara dela pelo menos nesta foto... nem parece ela :S

quanto às músicas.. nada a declarar :| medo! não faço ideia, não vi nem ouvi nada!

Tica disse...

Se a Florilela ganhar ao menos não ficamos conhecidos só pela música xunga, mas também pela gaja boa baixinha que foi cantar e tinha umas mamas boas, muita boas.

Tug@ disse...

mamas??

onde???

mamas onde???