Que coisa mais linda, a música vencedora do aclamado Festival da Canção
notícia aqui
02/03/2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
banalidade: s. f., ant., uso, por parte do vassalo, das coisas pertencentes ao senhor feudal; trivialidade; vulgaridade; insignificância.
3 banalidades:
como ja tinha dito eu nao vi nenhuma música completa, vi so as votações e pequenos resumos das músicas em competição. enttre todas esta rapariga foi a que cantou mais afinadinha e tinha um carácter mais português, fazendo lembrar o tema da Lucia MOniz de 1996. uma vez que nunca ganhamos nao me parece mal que enviemos algo mais folclórico/tradicional, ao menos sempre se vai ouvindo uma concertina aqui a acolá :)
LOL
Os portugueses Flor-de-Lis foram seleccionados para a final do evento e são os sextos a subir ao palco no próximo sábado (dia 16).
Os portugueses Flor-de-Lis passaram a eliminatória do Festival Eurovisão da Canção e asseguraram um lugar na final, que se realiza no próximo sábado (dia 16) em Moscovo.
A primeira semi-final realizou-se ontem à noite e "Todas as Ruas do Amor", canção dos Flor-de-Lis, foi uma das 10 escolhidas para a final. A segunda semi-final realiza-se amanhã.
Daniela Varela, a cantora dos Flor-de-Lis, emocionou-se no final da actuação e chegou mesmo a deixar cair algumas lágrimas, facto que explicou no final do evento numa conferência de imprensa: começou a cantar há apenas oito meses e não consegue acreditar em tudo o que aconteceu entretanto.
Além de Portugal, passaram à final os representantes da Suécia, Arménia, Turquia, Israel, Islândia, Roménia, Finlândia, Malta e Bósnia. Estes países juntaram-se aos outros que têm acesso directo à final (sem passar por eliminatórias): a Rússia (vencedora do ano passado), Espanha, França, Reino Unido e Alemanha.
in Blitz
Enviar um comentário