30/03/2009

Design é tudo!...

...mas nem sempre no melhor sentido.

Acabou de me ser incumbida uma tarefa, que como designer, nunca me tinha passado pela cabeca.

Como alguns de vocês devem saber a minha empresa é um empresa familiar. Existe um pai, que tem à volta de 82 anos, que já nao está no activo há alguns anos (mas continua a andar por aqui) e os 2 filhos que sao os actuais proprietários da empresa. Um dirige no Ocidente e outro no Oriente.
Soubemos na passada semana que o pai está muito mal de saúde. Hoje o filho que está na China já veio para Alemanha e só voltará depois do funeral.

O que eu tenho para fazer é os cartoes que anunciem a morte deste senhor.
Confesso que quando me foi pedido até me arrepiei, principalmente porque o senhor ainda está vivo, e mais do que materializar a sua morte, é quase sentencia-la (apesar de isso já ter sido feito pelos médicos).

Claro que temos que estar preparados para tudo, mas de facto para isto nao estava!

6 banalidades:

Heidi disse...

não há nenhum smile do messenger a morder o lábio de baixo, que é o que estou a fazer neste momento...

realmente.. é um bocado complicado :S

sof* disse...

bem esta história é no mínimo insólita!
acredito que nao estavas À espera disto, creio que nenhum de nós alguma vez imaginou este pedido, no entanto ficamos agora todos de sobreaviso no que toca a patrões anciãos!!!

livra!

Tica disse...

Jassusuusus! Ou será, Pooorrrraaa! Ou melhor, Fodaaaaa-seeeee!
Isto é que é trabalhar numa empresa alemã!!

Irraa, eles são frios NÃO!!!, são só muito COMPETENTES!!!

O sr ainda não morreu (apesar de já saberem que é inevitável) mas já trataram de distribuir funções a antecipar esse futuro certo! São só um bocadinho friozinhos! Eles deviam era estar na altura de lhe proporcionarem uns últimos lindos tempos de vida...

Opá...

Que diferença de Portugalândia!

al disse...

pois... tenho que concordar ca tica... FODAAA-SE!!!!!

boa sorte :~

Marta disse...

Puxa, não vai ser fácil inspirares-te para fazeres esse trabalho :S Boa Sorte menina

Tug@ disse...

ke tal um cartãozinho e boas vindas?

assas....

aças....

ass

to kill a guy!!!

por alguém às portas do céu ou do inferno?!?!