26/03/2009

Playboy


Ora cá está ela, Mónica Sofia foi a escolhida para fazer a primeira capa da playboy portuguesa. Foi uma boa escolha, a rapariga é sem dúvida jeitosa, simpática, porém é mto estilo FHM e demais sucedâneos... Sai este sábado!

16 banalidades:

carla disse...

Quem é a jovem?

sof* disse...

oh oh oh! então nao sei lembra do grupo musical Delirium?! é a menina mais girita. pesquisa de certeza que te vais lembrar da Mónica Sofia :D

carla disse...

Uma que esteve ai num dos Big Brothers, ou afins...?

sof* disse...

tás a ver como sabes ;) e tem um namorado que passou a ser marido que se chama Valentim !!!

carla disse...

A palavra Delirium fez o plim!
O namorado/marido vem dessa época?

Claro que nem comento o tem natural de pele da jovem. Nesta época do ano é totalmente insultuoso!!!
Quase como ver as fotos que passaram no casamento dos mais recentes pombos em que havia umas pessoas com um bronze que nem vou comentar :-), só podia ser sujidade :-P

sof* disse...

mas olha que a rapariga é mestiça! ela é assim morenaça todo o ano!
:D

Sergio disse...

LOL
esse pareceu o comentario do Berlusconi sobre o Obama ....
"mas q linda cor voce tem. é do solario? nao!...é da minha mae" :-DDDD

carla disse...

Eu sei que a jovem é desta cor, aliás, eu disse: "...o tem natural de pele da jovem."

Tica disse...

Essa do Berlusconi é linda! LoLol
Os pombinhos a que te referes quem são?

Tica disse...

Outra coisa, já viram a capa? é terrível, não gostei da foto

Heidi disse...

vi uma reportagem na TV, realmente a capa não sobressai nada no meio de uma banca de revistas! :S muito má escolha...

as fotos lá dentro pareciam "fixes"... vá! pelo menos com um ar mais para o natural do que para o ordinário (isto do que mostraram na TV, claro!)

outra coisa, ela fez uma operação ao nariz "or something" ? achei a cara dela na entrevista muito muito estranha!!! :S mas porquê??? ela já era bonita!!!!!!!

sof* disse...

ora portanto vamos lá avaliar isto :)

nós comprámos a revista e o que eu posso dizer é o seguinte:

- capa: média
- artigos: generalistas mas melhores do que as FHMs da vida
- produção da mónica: aqui é que está o busilis... quanto a mim só há uma ou duas fotografias de qualidade, em que a modelo não está com ar forçado. há até uma em que ela parece posar para a foto da primeira comunhão mas de mamoca ao léu. acredito que estava nervosa e que os fotógrafos possam ter estado meio a orbitar em termos de linha de projecto.

pode ser que o próximo número saia melhor.

carla disse...

Na edicao do próximo mês:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/46258

sof* disse...

pois que a Ana Malhoa estava mesmo a pedí-las.
sinceramente comparando com a capa da Claudia Jaques http://www.mundo-afora.com/playboy/claudia-jacques-playboy-portugal-maio-2009.html

acho esta capa mais bem conseguida e não tem um ar tão ordinarão, mas a personagem ainda nao dignifica o histórico clássico da revista.
Alexandra Lencastre para quando?

Heidi disse...

já fiquei como fiquei ao ver a foto da Ana Malhoa... acho que ainda fiquei pior com a da "Claudia Jaques" que para mim é uma ilustre desconhecida...

Sof* não percebi, talvez seja da hora (boa desculpa), qual das duas achaste com ar mais "ordinarão"?

sof* disse...

:)

acho que foi da hora heidi***
a capa mais ordinarona para mim, é a da claudia jaques.
embora que a ana malhoa "em si" também o seja, penso que aqui está melhor.