11/03/2009

Playboy

Portugal é sem dúvida um país que gosta de estar na crista da onda no que toca às novidades. Ora adivinhem lá qual será a revista a lançar no próximo dia 27 de Março!!!
Acertaram, vem aí o estrondo mundial THE PLAYBOY MAGAZINE. Claro que no resto do mundo ela já existe desde 1953 mas como dizia a outra "isso agora não interessa nada". Agora sim, estamos prontos para enfrentar a crise com mais uma revista de temática variada e fotografias de paisagens reconfortantes e calorosas. Prende-se agora o MEGA DESAFIO: quem para cada um de vocês poderá ser a nossa primeira PLAYMATE!?
Eu cá tenho dois palpites e fico à espera dos vossos, vai ser fixe :D

ver mais aqui

6 banalidades:

sof* disse...

como eu dizia... os meus primeiros palpites vão em direcção a Carla Matadinho e Floribela.

carla disse...

Eu estou do mais fora de quem sao actualmente as babes em PT :-(

Sergio disse...

Playboy Portuguesa...LOL

Minhas apostas:
1) se for ao nivel elevadissimo da 1° Playboy mundial (q se bem se lembram trouxe-nos a M. Monroe), diria q podia ser a Alexandra Lencastre
2° se for ao nivel corta-e-cola das GQ´s; FHM´s; etc.... as q mencionaste parecem-me bem.
3° se for a um nivel BEM, BEM arrojado, aí, sem dúvida, é o José Castelo Branco! :-DDD

patrício disse...

o meu palpite é sónia araujo. (não haverá por aí uma bolsa de apostas?)

carla disse...

Já sei, já sei!
Vai ser a Manuela Ferreira Leite :-D

Tica disse...

Vi numa revista que convidaram a Sílvia Rizzo...

Mas aposto na Carla Matadinho, Florilela, Rita Pereira...