24/03/2009

Socorrooooo!!!!!!

Nao sei se reparam mas foi introduzido mais uma aplicacao aqui no nosso blog (sugestao da sof*).
Agora pudemos ver em tempo real como está o tempo em cada uma das localizacoes de blogueiros. Parece fixe nao é?!
Pois, só aprece, porque:
Nao acho justo!!!!
Vocês têm 22°, sol e céu limpo, altamente para esta altura do ano (felizmente que isto nao estava aqui na semana passada), e eu? Já alguém reparou bem?
Eu ajudo:
Vejam-me bem esta coisa bizarra: Heavy Snow Shower, corrijo, Heavy Snow Storm, de Shower isto nao tem nada.
A Primavera comecou na sexta-feira, dia em que por cá nevou. e hoje está a nevar de uma maneira que nem em pleno inverno acontece. Ontem estava tudo verdinho, frio mas sem neve. Hoje quando acordo, até me assutei, tudo branco. E nao é daquela que cai e desaparece, nao, já estao uns bons 5 centimetros de neve aqui.

Ai, como eu estou cansada do Inverno este ano :-S
Só espero que o verao por cá nao seja como normalmente é, sempre a chover :-(

QUERO SOL!!!!

4 banalidades:

RP disse...

estou contigo administrador, muito triste o céu por esses lados. Aqui o tempo realmente confirma-se, sol e calor, e pelo o que o windguru diz a coisa é pra durar. vá, toca a pensar em vir cá mais uns diazinhos pra gente se ver, aqui é que se está bem, mas só no que respeita ao clima, o resto continua a mesma m.....

Heidi disse...

Em Faro hoje está encoberto! e cairam 3 pingos de manha...

mas claro que não estão os teus 2º.... não entres em dêprê!!!

carla disse...

Nao, já corri as cortinas do escritório, assim nem vejo a neve.
E como quando sair vou a uma After Work Party vai ser quase "beber para esquecer" :-)

sof* disse...

administrador: estou contigo, de facto nao há nada mais lindo que que um dia ensolarado e quentinho. já sabes que tens aqui um colchão insuflável sempre que te apetecer ;)