10/03/2009

360° Tour

Com o anúncio da nova tour do U2, e como já sabemos que eles fazem sempre coisas de milhoes que se reflectem também no preco dos bilhetes, um dos meus pensamentos foi: Entao o Sr. Bono, sempre tao pronto a defender os mais necessitados, vai fazer uma tour no meio de uma das maiores crises mundiais? Nem foi preciso acabar de ver a reportagem que estava a ver para este tema ser abordado. Sim, os U2, tendo em conta a crise mundial vao de alguma maneira disponibilizar bilhetes mais baratos! Ora muito bem, pensei eu, tou para ver.
Agora que as datas foram anunciadas, infelizmente portugal nao consta e munique também nao (pode ser que fique para a segunda fornada), os precos dos bilhetes também foram anunciados:
"Em comunicado oficial, o manager dos U2, Paul McGuiness, sublinhou o preço dos bilhetes : 85% dos ingressos custarão menos de 75 euros, as entradas para a plateia deverão andar à volta dos 55 euros e pelo menos 10 mil bilhetes por concerto serão postos à venda por cerca de 25 euros."

2 banalidades:

Heidi disse...

já me tinham falado disto e o meu palpite até foi 50 euros.

Ok, 55 para a plateia, não fiquei longe. Agora VINTE E CINCO?!?!?! Deve ser para um lugar mta longe, não? Mesmo assim 25 é brutal.

E claro que 50 ou 55 para a plateia, não é assim tão barato para a crise tão brutal que estamos a atravessar... mas enfim..

sof* disse...

temos pena...