25/03/2008

Arco-irís



Tirei esta foto há umas 2 semanas, da varanda aqui de casa. Estava um daqueles domingos super ranhosos, que só sabe bem ficar no sofá. Entre as várias sessões de cinema que assistimos nesse dia, olhei pela janela e fiquei estupefacta com a intensidade das cores do arco-iris, e como contraponto o cinza escuro da cor do céu. Maior não foi o meu espanto quando descobri que não era só um, mas que havia um outro arco-íris, bem mais tímido.

6 banalidades:

sof* disse...

que coisa mais linda!!!!
double luck;) será que no final de cada arco-iris havia um pote de ouro em cada um??

Heidi disse...

brutal! ;) bela foto!

sim, também pensei no pote de ouro!! que psicos! :D

Tug@ disse...

a 1ª coisa k reparei foi k os prédios se encontram desfocados!

:D

fora isso tb gostei da foto, é um, ou melhor, são dois arco-iris...

sou mais gajo do gelo (cerejeiras cobertas de gelo translucido, ou uma kk costa nórdica depois de uma tempestade gélida!)

ahhh e podem sempre trazer glaciares k isso upa upa!

carla disse...

Pois, de facto a minha singela máquina fotográfica nao tem capacidades para tirar uma fotografia deste género com qualidade :-(

esqueci-me de comentar no post que eu conseguia ver a totalidade de ambos os arco-íris, mas mais uma vez a minha máquina nao foi capaz de capturar essa imagem.

Tug@ disse...

estava somente a meter-me contigo!

não era preciso vires explicar os stresses da makina!

;)

bejocas e cumpz

sof* disse...

nao me falem em máquinas, estou de ressaca sem a minha lente, logo estou sem máquina. se de repente me aparecerem 4 arco-iris em simultaneo mais os potes nem isso eu posso fotografar.
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa