21/03/2008

A Felicidade

http://www.youtube.com/watch?v=TEVG6HFHN2s

Não tenho escrito, apenas comentado.
Ontem ouvi pela segunda vez este tema dos Rádio Macau. Agrada-me imenso ouvir esta música, é aquela música simples que nos entra pelo cérebro e que a mim me faz ficar mais bem disposta.
Acho que a Felicidade é mesmo isso, rirmo-nos de coisas básicas e depois realizarmos que até temos sorte.
Estou lamechas, sim é um facto, mas isto é só para dizer que a Felicidade é também o grupo de amizade e tudo o que vem com ele: as combinações, os dramas, os desacordos e a partilha das novidades.

Estou mesmo feliz. O que é para cada um de vocês a Felicidade? Fica o desafio...
Beijos a todos.

9 banalidades:

Heidi disse...

Felicidade?

Tenho saudade dela...

Tica disse...

Felicidade é:

Chegar a casa depois de um dia de trabalho onde me esqueci das horas para me vir embora e dar um beijo no Nuno, para depois vir a Xana pedir-me festinhas e mimos, chego à cozinha e já está o jantar na mesa, onde a minha família me espera e me pergunta como correu o dia, cheia de sorrisos...
Agora pergunta-me, o que é para ti o Stress?
Basicamente, é tudo o que acontece entre começar a jantar e ir para o meu quarto dormir...Só mesmo o Nuno ao lado para não ser o desespero total.
Ou seja, vamos tentar sempre ver as coisas pelo lado positivo, sentimo-nos logo mais felizes.

:-)

É estar Viva e poder ir vivendo como sempre QUIS!

al disse...

pois basicamente é o mesmo que a tica, o Amor ...
por outras palavras ter alguem com quem partilhar tudo, mesmo tudo sem reservas. e isso para mim é amar alguem ou consigo ou quero fazer isso com a pessoa que amo.

como diz o gajo no filme, que acho que ja li em algum lado, a felicidade só faz sentido partilhada com alguem.

mas numa de simplicidade é o toque, o calor humano, dormir agarradinhos...

bjinhos lamechas

Heidi disse...

um magnum do café amizade à meia-noite na sala dos espelhos, eu e a carla sempre a pedirmos ao guigui p ir buscar

ouvir rage no sbsr ao lado da rita e da tica

caminhar de madrugada pelas ruas de aveiro e telefonar a acordar os amigos não presentes

ligar ao ivo de portimão cada vez que oiço xutos ao vivo

comer com os amigos, de preferência com quem se delicía com a comida como o Sérgio :)

as piadas privates dentro da minha family (mami, papi, joão paulo e lucky!)

andar de barco com eles, onde o sol inunda a sala

delirar com as psicopatas devido à presença do michael bolton, esse leão farense..

assistir a um bom concerto com músicos farenses conhecidos de longa longa data, como aconteceu na 5ª antes da Páscoa (há muitos anos não tinha uma noite farense como deve ser!), onde encontras mil rostos do passado e vês o sorriso estampado na cara de todos esses reencontros

dançar, adoro dançar, quero dançar mais e mais. a última vez acho que foi no mega-concerto dos da weasel com a marta e a rute

rir, chorar a rir, rebolar no chão, ficar com falta de ar e dores de barriga

Tug@ disse...

viva

felicidade?

hummmm

podia falar mil e 1 coisas da minha antiga casa e da paz e do sossego k por lá passei!

podia dizer k felicidade é fazer as curvas dakela maneira k as gajas nao gostam pk sentem o rabo a fugir do banco!

podia dizer k a felicidade é ver o benfica campeão

mas a verdadeira felicidade meus amigos... e akela k kd chega, vcs não pensam em mais nada, é:

e perdoem-me o português: (não, não é o sexo!)

é kd se chega a casa, com as mãos nas calças, e se atira tudo para o chão depois de fechar a porta, e em k se passam dias para percorrer a distancia entre a porta de entrada e a porta do WC!

as horas intermináveis k demoram a desapertar os botões ou correr o zipper!

akela sensação de liberdade, o sorriso durante akeles segundos de alívio!

isso sim meus amigos, é a verdadeira felicidade!!!

:D

carla disse...

Felicidade?!

Amigos. a partilha.
Uma tarde de sol, uma ida à praia, um espectáculo, um jantar, um gelado, um passeio,... acho que esta lista de coisas "simples" podia continuar por muitas e muitas palavras, mas a palavra mais importante é mesmo AMIGOS, para quê fazer tudo isto se nao tem com quem se partilhar?! concordo plenamente.

beijos de um sitio cheio de neve

Sergio disse...

Perdoem-me mas a minha opiniao é ligeiramente diferente......
A felicidade nao depende de ser ou nao ser partilhada com alguem! Obviamente (e normalmente) a partilha serve como um potenciador de tal sensacao, mas nao a raiz dessa sensacao. Se nao, meus amigos, seria impensavel ter momentos felizes sozinho, e desculpem-me, tal é possivel e real!
acho q tb depende da pessoa : certas pessoas precissam de partilhar para "sentir" o momento. outras nao tanto!....

"Felicidade é tudo que me faz sorrir. Por vezes tal, nem envolve o movimento fisico dos labios..."

sof* disse...

Heidi: fiquei feliz por descobrires que afinal a Felicidade ainda existe. estava mesmo preocupada com o teu comentári rapariga!!! ai ai ai

Sergio: sim concordo que não é obrigatorio teres alguém para partilhar a felicidade. eu quando ouvi a musica que deu o mote a este debate estava "sozinha" no comboio do costume às 8:20 da manha. todas as pessoas de quem eu gosto estavam longissimo e la estava eu, de facto, feliz da vida a curtir o meu som:)

Heidi disse...

Sofia, eu sei que ela existe...
já tive momentos com ela, o que eu disse no 1ºcomment era que tinha saudades dela.

não é uma coisa fácil de encontrar ;)