27/03/2008

daniel day-lewis sag speech (heath ledger)

Não tenho palavras para descrever o que senti com este vídeo... amei!

3 coisas do mundo do cinema que adoro:
- daniel day-lewis
- heath ledger
- a intensidade de Brokeback Mountain

fiquei com vontade de rever Monster's Ball

5 banalidades:

Sergio disse...

Entao acho q ja só "adoras 2 coisas no mundo do cinema"!!!
:-D :-D

carla disse...

Confesso que estas mortes em Hollywood nao me sensibilizam. Só me faz pensar o quao estúpidos eles sao. Sim, porque devem ter uma vida bué de difícil de suportar, com tanta festa, bebidas, gajas, dinheiro, e.... you name it.

Heidi disse...

mas para mim, isto este vídeo não representa a morte dele

adorei o discurso do daniel day-lewis (mesmo antes dele mencionar o Heath Ledger), o daniel é lindo

adoro o Heath Ledger já há muito tempo (sim, pq continuo a gostar das pessoas mesmo depois delas terem morrido!), amei o trabalho dele no Brokeback Mountain

e ouvir o elogio que o daniel lhe faz, é (para mim) brutal, não é um gajo qq a falar do seu trabalho é um tremendo actor que o está a fazer e de uma forma bastante sincera, ele é lindo!

Sergio disse...

Dizias mais uma vez "lindo" e acho q ia ficar mal disposto! Acho nao...tenho a certeza! :-D

Heidi disse...

lololol só disse 2x :D

pensava que já compreendias o significado que a palavra "lindo" tem para mim :P
não é qualquer um que é lindo!
um dia faço uma lista! e publico aqui no blog :D lolol

também há "o mais lindo" :)
e "o mais lindo mais"
mas não costumo usar tanto p ninguém do grupo dos lindos ficar triste :)

não penses que isto é só com pessoas famosas :) na vida real também tenho lindos, um dos mais lindos é o Ivo de Portimão :P
já o Rui Pedro além de lindo é o super fofinho!! :D

PS: e agora? já vomitaste de tanto enjoo? :D não tens noção do que já me matei a rir a escrever isto!!!