03/03/2008

To be or not to be the G master! :-D (Bobsled / Bobsleigh / Tobogan experience)


Tudo comecou quando vi este video: www.youtube.com/watch?v=N-owYtYqRyk
A descricao de “forcas G avassaladoras” e “dificuldades em respirar em curva” pusseram-me intrigado e curioso com a experiencia!
Passado algum tempo de maturacao, la deixei q a emocao falasse mais alto que a carteira...
... e aconteceu este fim de semana!
.....e, infelizmente, foi aquem das minhas “wild expectations” :-S
A forca G estava la, sentia-a a empurrar-me contra o interiror da curva, mas nao era suficiente p me esmagar!
A velocidade estava la...e aumentava à medida q a descida decorria, mas qd chegou ao fim da pista nao conseguiu por um sorriso na minha cara como uma mota consegue!
Mas nao teve sensacoes interessantes? Sim! Teve duas:
1) existia uma curva com 360 graus. Nessa, a forca G foi suficientemente prolongada p me fazer .... sorrir! :-D
2) no fim, quando me levantei, senti-me realmente mais curto! Mais compacto! Mais baixo! ....e nao estou a brincar!!! È uma sensacao muito fixe!
(para quem viu o video acima sabe q um profissional pode perder varios cm devido a esta brincadeira!)

0 banalidades: