10/03/2008

Jose Antonio Camacho DEMITE-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OOOOOhhhhh!!!!!
Os jogadores do Benfica estao desmotivados! OOOOOhhhhh!!!!!
O Benfica está a 14, sim 14, pontos do Porto! OOOOOhhhhh!!!!!
O Benfica empatou com o último classificado! OOOOOhhhhh!!!!!
Pronto, agora fora de brincadeiras. gostava que o campeonato fosse um pouco mais renhido no que diz respeito ao 1° lugar, eu nao acompanho assim muito, mas tenho a ideia que o Porto nao está a fazer maravilhas, os que deviam dar luta é que nao dao. O que é uma grande pena.
Quanto a mim a solucao para o Benfica era despedir todos! Jogadores, a equipa técnica, os dirigentes, o Eusébio, os associados, o estádio, tudo!!! E comecar tudo de novo, "com muito trabalho!" Ou entao contratar o Pinto da Costa e mais uns manfios, mas que pelo menos têm resultados.
E já agora, e como demonstracao que as equipas que deviam dar luta ao 1° lugar nao dao. Onde já se viu uma equipa que vei directamente da 2° liga estar em 3° lugar, a 2 pontos do Benfica!!!!
Bitória! Bitória! Bitória!

3 banalidades:

al disse...

andas muito footbolistica!!!......

fartinho do benfica... ontem o nuno convidou-me para ir ver o jogo com ele e disse-lhe que não há pachorra... passado umas horas vem o jota gozar no msn que o camacho se despediu e o caralho... não há pachorra...

Tug@ disse...

a sorte é k o meu SETUBAL!!!

o verdadeiro VITÓRIA!!!!!

vai no quarto lugar à frente do SCP e além disso com um dos (senão o mais) baixo orçamento da 1ª Liga!! :D

quanto ao BENFICA....

NO COMMENTS..... :D

Heidi disse...

O Vitória de Setúbal vai jogar com o Sporting no estádio do Algarve, algures em Abril :)

acho que é final da taça... nao sei bem :D