05/03/2008

mudar de vida, sim, tu não vives satisfeito

Pois é, esta sexta faz uma semana que bati com a porta ao meu emprego antigo, emprego? escravatura quase, e sem o mínimo respeito pelo trabalho realizado por parte de quem paga, é o país que temos. Agora? dedico-me a mim próprio e ao trabalho freelance, pra já promete e a qualidade de vida aumenta consideravelmente, claro que, contas asseguradas. A mudança muitas vezes não se faz pela falta de coragem, e obviamente pela falta de oportunidade, o dinheiro hoje em dia sobrepõe à dita qualidade de vida, mas passando pela experiência acabo por acreditar que quem quer sempre alcança, é cliché mas pura verdade.
Apenas um desabafo no ponto da minha situação. Até breve.

5 banalidades:

sof* disse...

ah pois é!
o meu maridinho agora é dono-de-casa, e eu agradeço todos os dias.
ele é cama feita, jantar na mesa, boa disposição à fartazana... :)
recomendo a todas que incentivem os seus gajos a vir para casa. os benefícios são inúmeros!!!!

:)

Sergio disse...

Sé lá sincero RP....qts horas passas por dia a jogar PES?
LOL
:-DDDD

Tica disse...

Concordo mm ctg, não é cliché nenhum, é preciso é ter objectivos e lutar por eles, ainda foi nesta passagem de ano q eu disse: se tudo m correr como kero, ainda em janeiro mudo d emprego outra vez, e cá estou na mealhada já há 1 mês e meio, a fazer o k kero!!!
tica

Tug@ disse...

:D

viva o proletariado!!!

abaixo o patronato opressor e chantagista!!!

25 de abril SEMPRE!!!

:D

eu tb brevemente vou passar para a classe dos desempregados.

mais noticias nos dias seguintes!

AVANTE CAMARADAS AVANTE!!!!!!

Heidi disse...

E agora Rui, vives satisfeito?

Se for caso disso fico muito feliz por ti!

beijinhos