26/03/2008

Taça dos Bêbados


Ora viva!!

Tentando participar com alguma frequência (às vezes só mm para des-opinar) venho então experimentar a parte do criador primeiro de opinião!

Como todos devem ter reparado, este fds houve festa na minha santa cidade (santa do tipo Terra Santa na Palestina!).

O meu, com todos os condicionantes daí inerentes, VITÓRIA FUTEBOL CLUBE chegou-se à frente e mandou o SCP para casa com a terceira derrota em 4 jogos disputados (putados) entre eles!

Nada fora do normal, não fosse o Setúbal o clube com o orçamento mais baixo (a par com não sei kem k costuma empatar muitas x com o benfica!) da super liga!

Como não podia deixar de ser, venho então aqui expor todo o meu regozijo e sátira pela vitória do VITÓRIA e pela derrota do outro clubezeco da treta!!

Um grande abraço e saudações SÁDINAS!! :D

5 banalidades:

al disse...

bem que estava a estranhar a demora ....

VITÓÓRRRRRIAA!!!!! lol

carla disse...

Permita-me descordar, mas nao é este o vitória que faz sensacao, mas sim o Bitória :-)
Esse mesmo que veio da 2° liga (ou liga vitalis, como acho que agora lhe chamam) directamente para o 3° lugar. Isso sim é mérito! E ainda tem uns confortáveis :-) 4 pontos de vantagem sobre esse outro, um tal de Vitórrrrria.

Tug@ disse...

eu não me devo ter explicado bem!

1. FC Porto 57
2. Benfica 41
3. V. Guimarães 41
4. V. Setúbal 37
5. Sporting 37

o k está aki de errado???

o SETÚBAL, como eu disse, tem o orçamento mais baixo da liga!!!

e kd digo mais baixo, é mm mais BAIXO!

o orçamento do MEU VITÓRIA, não dava para pagar o salário do quaresma!!!!

relativamente ao guimarães... não nego k está a fazer um bom campeonato, mas o facto de ter subido de divisão não conta!!!

Vamos antes ver k o setúbal ficou na última época com o último lugar dos que ficaram na super liga!

ou seja

se o setúbal ficou em 14 lugar, o guimarães ficou em 15 :D

vamos comparar orçamentos?!?! vamos mm comparar equipas sensação??

E mais não digo k é pa não ficar xateado!

e como dizia lá não sei kem, o Vitória ORIGINAL de 1910! mai nada! :P

al disse...

VITORRIA!!! VS: BITORIA!!!

o duelo de campeões senhoras e senhores, não percam aqui e em mais lado nenhum o nunca visto que pode ser lido.

a tecnica do apredejamento de esquadras contra o mata gatos e esfola cães mais classico da cidade berço.

Tug@ disse...

LOLOLOLOLLOLOLOLOL